Celebridades

Ministro rebate diretor do Australian Open sobre Djokovic em 2023

Foto: MELL CHUN / AFPDjokovic foi flagrado no aeroporto de Melbourne deixando o país
Djokovic foi flagrado no aeroporto de Melbourne deixando o país

Em entrevista ao ABC, o presidente da Tennis Australia, Craig Tiley, disse que Novak Djokovic não está processando a entidade e seria bem-vindo para o Australian Open para a temporada de 2023, mas o Ministro dos Assuntos Internos rebateu.

Karen Andrews afirmou na semana passada ao Canal 9 que a questão de abolir os três anos de banimento do sérvio de entrada na Austrália estava no plano hipotético.

Neste domingo ele comentou as palavras de Tiley sobre a vinda do sérvio para o ano que vem: "Minha posição é clara. Se quiser vir para cá, se vacine. É muito simples. Nadal fez isso. Poderia ter sido evitado se ele se vacinasse e nosso colega (Djokovic) pode pensar que é maior que o torneio. Não é. É por isso que o torneio está rolando sem ele. E com grande sucesso", disse.

"Ao sr. Tiley e todo o time. Desejo o melhor nessa segunda semana . É um Grand Slam. A maior coisa do tênis nesse primeiro quarto do ano. Melbourne, Nova York, Paris e Londres são conectadas de algumas coisas. Uma delas é o tênis".

"Esse evento é bem maior que qualquer pessoa. Havia uma pessoa que pensava diferente. Ela não está no país. O torneio está fantástico e acontecendo".

Fonte: Lance!