Entretenimento

Marvel's Wolverine já está em fase de captura de movimentos

Marvel’s Wolverine, um dos próximos grandes lançamentos da Insomniac Games para PlayStation 5, está pronto para entrar na fase de capturas de movimentos. A novidade foi compartilhada por Mike Yosh, animador que está liderando o projeto, em seu perfil pessoal no Twitter nesta última quinta-feira (21).

Na publicação, Mike apresenta uma foto do estúdio de gravação com vários documentos sobre a mesa. “Tão pacífico e quieto… Não será assim por muito tempo”, escreveu o desenvolvedor, sugerindo que o início dos trabalhos se aproxima.

Apesar das expectativas, Marvel’s Wolverine ainda tem poucas informações divulgadas oficialmente. Na época do seu anúncio, em setembro do ano passado, já era sabido que o projeto estava em estágio inicial, ainda sem qualquer previsão de lançamento definida.

Vale notar que o estúdio também trabalha na sequência de Marvel’s Spider-Man para 2023, que promete colocar Peter Parker e Miles Morales contra Venom, um dos vilões mais conhecidos dos quadrinhos. Isso leva a crer que ainda deve levar alguns anos até que o jogo do Wolverine seja lançado.

Tudo o que se tem até o momento é um teaser com cenas pré-renderizadas, que não representam o gameplay. Pouco depois do anúncio, o diretor criativo Brian Horton garantiu em seu Twitter que o jogo será maior que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, além de adotar uma temática mais madura.

Sonho de longa data

Através do PlayStation Blog, Ryan Schneider, da Insomniac Games, declarou na época do anúncio que um jogo do Wolverine era assunto recorrente nas reuniões do estúdio com a Sony Interactive Entertainment e a Marvel. O estúdio já pensava em formas de expandir os trabalhos além do Homem-Aranha.

Os fãs do herói podem esperar que o game respeite sua essência, ao mesmo tempo em que busque oportunidades para "mantê-lo atual" e para que "reflita o espírito da Insomniac Games", incluindo uma narrativa emocional e gameplay de ponta.

Faz mais quase 13 anos desde que Wolverine estrelou um jogo próprio com X-Men Origins: Wolverine, em 2009, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título foi inspirado no filme de mesmo nome e teve uma boa recepção do público e da mídia especializada na época.

Fonte: EuroGamer