Celebridades

Marido de Paulo Gustavo se declara: 'Esperando por você'

Ator está internado com Covid-19
Foto: Reprodução / InstagramAtor segue internado com Covid-19 desde o dia 13 de março
Ator segue internado com Covid-19 desde o dia 13 de março

Desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo está internado para tratar complicações causadas pelo coronavírus. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Em seu Instagram Stories, Thales Bretas compartilhou uma foto do seu cantinho de oração e mandou uma mensagem ao marido.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou após o comunicado sobre o estado de saúde do ator. No Instagram, o dermatologista disse que está ansioso para a recuperação do humorista, internado desde 13 de março devido às complicações da Covid-19, e se declarou para o amado.

"Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado para aguentar esperar o que precisar para te carregar comigo para casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo", escreveu Thales, que também pediu a volta do marido.

"Volta logo para mim! Vamos comemorar juntos mais essa vitória, viver mais sonhos", ainda escreveu Thales.

Fonte: O Fuxico