Esporte

Luan pede desculpas à torcida do Palmeiras por expulsão

Zagueiro usou seu perfil no Instagram também para pedir perdão a Diego Souza, vítima da cotovelada
Foto: Reprodução/TVGloboO defensor também usou seu perfil do Instagram para se desculpar com Diego Souza, a vítima da cotovelada
O defensor também usou seu perfil do Instagram para se desculpar com Diego Souza, a vítima da cotovelada

Após a partida de ida da final da Copa do Brasil, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o zagueiro Luan usou suas redes sociais para se desculpar pela expulsão provocada por uma cotovelada que deu em Diego Souza. O lance ocorreu no início do segundo tempo da disputa.

"Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e à torcida do Palmeiras", publicou o defensor.

Em uma jogada dominada, na qual o palmeirense tinha o controle da bola, ele, com o cotovelo, acertou o rosto do camisa 29 gremista, a quem também direcionou o pedido de perdão. Árbitro e bandeira discutiram a infração e decidiram pela expulsão imediata de Luan.

Sem o camisa 13, o Palmeiras faz a segunda partida da final da Copa do Brasil no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque. Antes disso, enfrenta o Corinthians, em Itaquera, na quarta, às 19h, na estreia do Paulistão.

Fonte: Terra