Entretenimento

Livros de The Witcher são relançados em elegantes versões capa-dura

Foto: ReproduçãoA editora Martins Fontes também disponibilizou o audiobook de O Último Desejo
A editora Martins Fontes também disponibilizou o audiobook de O Último Desejo

Em meio ao alarde da franquia The Witcher com o lançamento da série da Netflix, a editora WMF Martins Fontes republicou os quatro primeiros livros de Andrzej Sapkowski em versões capa dura. Os outros quatro livros, incluindo o prelúdio, devem ser lançados até o fim de fevereiro.

Cada volume custa R$ 64,90, com exceção de "A Senhora do Lago", que custará R$ 84,90. Além da capa dura com aplique metalizado, as novas versões dos livros também contam com um mapa interno e fitilho.

A Martins Fontes também disponibilizou o audiobook de "O Último Desejo", primeiro romance da saga. Com duração de 13h15min e narrado por Mauro Ramos, o livro está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, resultando em mais de 15 milhões de cópias vendidas e na aclamada série de games da CD Projekt Red.

Para mais sobre The Witcher, confira o que Henry Cavill fez com o traje de Geralt após ter terminado as gravações, bem como nosso review da primeira temporada.

Fonte: IGN Brasil