Celebridades

Kim Kardashian não se queixa do corpo na presença dos filhos

Foto: Reprodução / InstagramKim Kardashian não se queixa do corpo na presença dos filhos
Kim Kardashian não se queixa do corpo na presença dos filhos

Kim Kardashian assegurou que nunca fala mal sobre seu corpo na frente de seus filhos. A mãe de North, de seis anos, Saint, de três, Chicago de 22 meses e Psalm de seis meses admite que ainda tem problemas com seu corpo, mas insistiu que só fala positivamente quando está perto das crianças, porque ela não quer que eles cresçam preocupados com estereótipos corporais.

Ela disse em entrevista à revista Us Weekly: "Definitivamente, tenho irmãs incríveis, extremamente confiantes e ... conversamos muito sobre o que não dizer na frente de nossos filhos em termos corporais. Falamos sobre não sermos tão duronas conosco mesmas e não somos tão críticas. Temos essas conversas abertas, mas sou grata por todos estarem realmente saudáveis ??e confiantes e também mentalmente saudáveis, onde não deixamos comentários [negativos] realmente chegarem a eles", justifica.

E enquanto Kim está fazendo o possível para manter o tema sobre aparência física longe dos filhos, ela disse no mês passado que sua filha mais velha, North, já está começando a seguir os seus passos, desenvolvendo uma verdadeira paixão por maquiagem.

"North está tentando se maquiar, mas está sendo fortemente bloqueada porque seu pai diz que maquiagem só quando ela for adolescente. É uma grande discussão, uma grande briga em casa agora, mas é o que é melhor. Acho que, como mãe, você apenas aprende e descobre como vai e percebemos que não queríamos que ela usasse maquiagem desde pequena, mas ela vê a mãe colocando batom e brilho nos lábios".

Fonte: O Fuxico