Polícia

Jovem é encontrado morto a tiros em trilha na Zona Norte de Teresina

Foto: Divulgação:PMJovem foi encontrado morto por trás de chácara do bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina
Jovem foi encontrado morto por trás de chácara do bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina

Um rapaz identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, de 26 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (12), em uma trilha próximo a uma lagoa do Bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, os disparos foram ouvidos por volta das 2h da madrugada de quinta-feira (12). "Soubemos que ele tinha problemas com algumas pessoas e vamos investigar isso, se ele realmente tinha rixas, e se chegou a ser ameaçado", comentou o delegado.

O corpo de Fábio foi encontrado por moradores da região na manhã de quinta-feira. Ele estava em uma trilha localizada atrás de uma chácara, próximo às margens de uma das lagoas do bairro. Ainda não se sabe se ele foi assassinado no local.

Segundo a análise dos peritos da Polícia Civil, o rapaz foi atingido por três disparos: um no rosto e outros dois nas costas. Familiares de Fábio estiveram no local e reconheceram o jovem.

Fonte: G1