Polícia

Jovem é assassinada a tiros às margens da BR-316 em Teresina

Jovem identificada como Paola Araújo foi atingida por cerca de três tiros e faleceu ainda no local do crime, às margens da BR 316, no bairro Porto Alegre. Departamento de Homicídios investiga o caso.
Foto: InstagramPaola Araújo foi morta na Zona Sul de Teresina
Paola Araújo foi morta na Zona Sul de Teresina

Uma travesti identificada como Paola Araújo, de 31 anos, foi assassinada a tiros na Zona Sul de Teresina durante a madrugada desta segunda-feira (7). A jovem foi baleada com cerca de três tiros e encontrada morta às margens da BR 316. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, por volta da meia-noite de domingo (6) a vítima estava sentada à margem da rodovia, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro Porto Alegre, quando teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que trafegavam no sentido Sul-Norte. Os motoqueiros fizeram cerca de cinco disparos contra a vítima.

Paola faleceu no local. Segundo a PM, três tiros atingiram a vítima: dois no peito e um na região do pescoço. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho das equipes de investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí