Entretenimento

Janeiro na Netflix: Titãs, Drácula, Sex Education e mais estreias

Foto: DivulgaçãoNetFlix
NetFlix

A Netflix Brasil começa 2020 com uma vasta programação de produções originais e exclusivas para os assinantes do streaming.

Entre os destaques do mês de janeiro na plataforma estão as novas temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina, Anne with an E, BoJack Horseman, Titãs, The Ranch, Grace and Frankie e Sex Education!

A Netflix apresenta também novas séries, como a aguardada versão dos criadores de Sherlock para o Conde Drácula, além de AJ and the Queen, estrelada por RuPaul. Vale destacar ainda o lançamento do filme Joias Brutas, que pode render ao ator Adam Sandler uma indicação ao Oscar 2020.

Confira abaixo os destaques da programação da Netflix Brasil para o mês de janeiro:

Dia 3

Anne with an E: 3ª temporada

Um aniversário importante desencadeia a busca pelas origens de Anne. A garota também lida com assuntos do coração e se prepara para o futuro.

Dia 4

Drácula: nova minissérie

No papel de Drácula, Claes Bang estrela a minissérie dos criadores de Sherlock, baseada no romance clássico de Bram Stoker.

Dia 10

Titãs: 2ª temporada

As coisas mudaram. Robin e os Titãs não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Seus inimigos também não.

AJ and the Queen: nova série

RuPaul interpreta uma drag queen sem sorte que atravessa os EUA numa van na companhia de uma geniosa órfã de 11 anos.

Dia 15

Grace and Frankie: 6ª temporada

Ru Paul interpreta uma drag queen sem sorte que atravessa os EUA numa van na companhia de uma geniosa órfã de 11 anos.

Dia 17

Sex Education: 2ª temporada

Sexo anda bagunçando a cabeça da turma. Na escola, este garoto é o mais improvável especialista no assunto. A série teen está de volta para a temporada 2.

Ares: nova série

Junto com um amigo, Rosa entra em uma sociedade secreta de universitários e acaba descobrindo que o grupo está envolvido em segredos diabólicos do passado da Holanda

Dia 20

Knightfall (Templários): 2ª temporada

A ascensão de dois jovens da realeza e a adesão de um veterano de guerra aos templários põem lenha no confronto entre Igreja e Estado.

Dia 24

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Kiernan Shipka está de volta como Sabrina, a garota metade bruxa, na terceira parte da série de terror teen baseada nos quadrinhos da Archie.

The Ranch: Parte 8

A série de comédia com Ashton Kutcher e Sam Elliott ambientada em um rancho retorna para a última temporada.

Dia 29

Onisciente: nova série

No futuro, cidades são monitoradas por drones 24 horas por dia. Uma mulher descobre que um assassinato foi ignorado pelo sistema de vigilância e quer investigar o motivo.

Dia 30

Não Fale com Estranhos: série original

Segredos, violência e uma conspiração levam o pai de família Adam Price a uma busca alucinada pela verdade sobre as pessoas mais próximas a ele.

Dia 31

BoJack Horseman: 6ª temporada Parte 2

Na clínica de recuperação, BoJack se vê obrigado a assumir seus erros e começar a se retratar. É um pequeno passo rumo à redenção.

Ragnarok: nova série

Com invernos quentes e grandes tempestades, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok – a menos que alguém intervenha a tempo.

Sou um Assassino: 2ª temporada

Na segunda temporada, presos no corredor da morte contam as histórias de seus crimes.

Joias Brutas: filme original

Cada vez mais endividado, um joalheiro de Nova York arrisca tudo na esperança de escapar dos cobradores e continuar vivo.

Fonte: Tecmundo