Celebridades

Jade Picon e João Guilherme anunciam término do namoro

Os dois compartilharam mensagens superfofas nas redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento de 3 anos
Foto: Reprodução / InstagramJoão Guilherme e Jade Picon não estão mais juntos
João Guilherme e Jade Picon não estão mais juntos

Foram várias fotos fofas, vídeos engraçados de casal, viagens incríveis… Mas, para a tristeza de muitos fãs, Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro neste domingo (29/8). Os dois ficaram juntos por 3 anos.

No Instagram, eles compartilharam imagens em que aparecem juntinhos e mensagens cheias de carinho e de gratidão. “É assim que eu quero lembrar de nós… Do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, escreveu Jade.

João também mandou seu recado: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo.”

Que bom que eles parecem bem, né? Desejamos que os dois sejam muito felizes!

Fonte: Capricho