Celebridades

Ivete Sangalo usa macacão com milhares de cristais no Rock in Rio

Foto: Francisco Cepeda / AGNewsLook de Ivete Sangalo demorou 15 dias para ficar pronto
Look de Ivete Sangalo demorou 15 dias para ficar pronto

Ivete Sangalo se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (29). A cantora já estava com o figurino pronto, mas decidiu mudar o modelo após sonhar com a peça inspirada em David Bowie. O macacão, assinado pela estilista Michelly X, demorou 15 dias para ficar pronto. O repertório da apresentação da baiana contou com grandes sucessos e também um medley com funks novos e antigos

Ivete Sangalo foi a primeira atração do Palco Mundo no terceiro dia do Rock in Rio e empolgou o público com seus sucessos. Neste domingo (29), a cantora começou seu show tocando um solo de rock na bateria. Em seguida, a baiana – que quase foi barrada no palco de Marília Mendonça recentemente – cantou um de seus maiores hits, "Eva". "Hoje é dia de rock e de axé, bebê!", declarou ela. Ivete já cantou em quatro edições brasileiras do festival, além das participações no evento em Lisboa, Las Vegas e Madrid.

LOOK DE IVETE SANGALO TEM 50 MIL CRISTAIS

A baiana subiu ao palco com um macacão decotado de mangas longas prateada estampado com um raio dourado, como o que David Bowie usava no rosto. A peça é assinada pela estilista Michelly X e é bordada com 50 mil cristais. Segundo o "Gshow", o figurino de Ivete já estava pronto – um macacão preto –, mas a cantora sonhou com o modelo prateado e pediu para alterar o look, cujo croqui é assinado por Leonardi Borges. A peça usada pela artista - elogiada ao posar de biquíni na praia - na apresentação demorou 15 dias para ficar pronta!

LUDMILLA SE EMOCIONA AO VER IVETE CANTAR SUA MÚSICA 'ONDA DIFERENTE'

O repertório de Ivete Sangalo ainda contou com "Abalou", "Sorte grande" e "Levada louca". A cantora ainda fez um medley com funks novos e antigos para homenagear o ritmo "tão particular" do Rio. Entre as músicas, ela cantou "Onda Diferente", sucesso de Anitta e Ludmilla . A namorada de Brunna Gonçalves se emocionou ao ver seu hit no festival. "A rainha Ivete e o Rock in Rio inteiro cantando uma música que saiu da minha mente, cara eu não tenho palavras pra descrever esse momento, obrigada Meu Deus. Te amo Ivete Sangalo", declarou Ludmilla.

THIAGO FRAGOSO SE APRESENTA NO ROCK IN RIO PARA PLATEIA REPLETA DE FAMOSOS

Quem também se apresentou no Rock in Rio neste terceiro dia de evento foi Thiago Fragoso . O ator fez um show na Rock District cantando sucessos de Titãs, Oasis, Coldplay e U2. "Eu estou no Rock in Rio caral**!", gritou durante a apresentação. Na plateia, famosos como Alexandre Nero, Flávia Alessandra, Giulia Costa e Marcius Melhem prestigiaram o ator, que declarou que a apresentação marca uma nova fase em sua vida. Em conversa com o jornal "Extra", Thiago contou que o filho queria ver o pai na área principal do festival. "Eu vim com o Benjamin no evento teste e ele disse que queria meu show no Palco mundo. Eu rindo, disse: 'Calma, filho, fica para o próximo'", brincou. O artista vem se dedicando à música desde sua participação no "PopStar". "Estou muito feliz por essa energia depositada em mim, nesse apadrinhamento do Rock in Rio. Muito bom voltar a me envolver com música de uma maneira que não interfere na carreira de ator", declarou ele, que vai protagonizar a próxima novela das sete da TV Globo, "Salve-se quem puder".

Fonte: PurePeople