Celebridades

Ivete Sangalo pode assumir o ‘Caldeirão’ a partir de janeiro

Foto: Rafael Mazzei/ GloboIvete Sangalo
Ivete Sangalo

Parece que Ivete Sangalo está sendo mais que aprovada no comando do “The Masked Singer Brasil“. A cantora, que já foi jurada do “The Voice Brasil” e já apresentou o “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, está cotada para assumir o “Caldeirão” em janeiro de 2022.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fato da carreira de Ivete Sangalo estar mais flexível, deu uma “luz”, com certa diminuição nos shows, Ivete Sangalo está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora a partir de janeiro.

Caldeirão com Mion

Até lá, como todo mundo sabe, o “Caldeirão” ficará a cargo de Marcos Mion. Após isso, ele vai comandar o Túnel do Amor, no Multishow, enquanto o Caldeirão ficará vago, abrindo a possibilidade de Veveta ocupar o posto.

Com a estreia agendada para o próximo dia 4 de setembro,  o novo “Caldeirão”, agora comandado pelo apresentador, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados. 

“Vai ter o ‘Tem ou Não Tem’, só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que se chama ‘Sobe o Som’, e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!”, revelou Mion no vídeo divulgado nas redes sociais da emissora.

O apresentador também entrou na onda e comentou a publicação, além de brincar com o nome que é usado pelos fãs para se referir ao novo Caldeirão. “Caldeirola do Mionzola”, escreveu.

O “Tem ou Não Tem” é um dos atuais quadros do “Caldeirão”. Nele, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acerta mais questões leva um prêmio em dinheiro.

Fonte: O Fuxico