Entretenimento

Homem-Aranha 3: Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker

Foto: IMDb / ReproduçãoDoutor Estranho irá substituir Tony Stark como mentor do Cabeça de Teia
Doutor Estranho irá substituir Tony Stark como mentor do Cabeça de Teia

Peter Parker terá um novo mentor em Homem-Aranha 3. De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme do Teioso vai contar com a participação de Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho.

Com isso, Cumberbatch será o terceiro personagem do MCU a aparecer como mentor do Homem-Aranha, desde o seu retorno aos filmes da Marvel. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, essa função ficou com Robert Downey Jr. que apareceu no filme como Tony Stark para ser uma a figura paterna para Parker. Já em Homem-Aranha: Longe de Casa, esse papel ficou com o Samuel L. Jackson, reprisando como Nick Fury.

A participação do Doutor Estranho também reforça os boatos de que o próximo filme do Homem-Aranha irá abordar o multiverso. O Mago Supremo da Marvel deve ser o responsável por trazer esse conceito ao MCU e recentemente foi noticiado que Jamie Foxx será novamente o vilão Electro.

Até o momento, nem a Sony nem a Marvel se pronunciaram sobre a notícia. Homem-Aranha 3 também conta com o retorno de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (tia May), Tony Revolori  (Flash Thompson) e Jacob Batalon (Ned). Jon Watts, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, também retorna para a sequência.

Homem-Aranha 3 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.

Fonte: THR