Celebridades

Henrique Fogaça comemora melhora da filha com produto à base de Cannabis Sativa

Foto: Reprodução/InstagramFogaça comemora melhora da filha
Fogaça comemora melhora da filha

Não são só as panelas, temperos e pratos especiais que fazem Henrique Fogaça ter um brilho nos olhos todos os dias de sua vida. Além de seu dom e sua profissão de chef de cozinha, ele ainda luta em uma outra frente. O jurado do “MasterChef” é pai de Olívia, que nasceu com uma doença rara, e ele está sempre buscando alternativas para melhorar a vida de sua princesa.

Nesta terça-feira, 17 de agosto, Fogaça postou uma mensagem em seu Instagram comemorando os grandes resultados de um tratamento que começou a usar na menina.

“Pra quem não conhece essa é minha linda filha especial Olivia que tem 14 anos de idade, ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável.

Há 3 anos ela vem usando o óleo medicinal chamado CBD que é extraído da planta Cannabis Sativa mais conhecida como “Maconha”. E digo pra vocês que graças a planta “sagrada” ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo”, comemorou.

O chef aproveitou a mesma mensagem para revelar que irá lançar um instituto para dar suporte a famílias que também passam por situações semelhantes à sua.

“Venho aqui para dizer que em breve lançaremos o “Instituto Olívia” que vira para poder suprir e ajudar as necessidades de muitas pessoas e familiares que sofrem calados. Sou um Pai feliz pela Olívia ter me escolhido e vou lutar incansavelmente até o último dia da minha vida para poder proporcionar o melhor para ela e para outras pessoas que assim necessitam. Obrigado a todos e principalmente a DEUS @olivia_corvo_fogaca. Vamos em frente…. Tenham um dia abençoado de muito AMOR”

Fonte: O Fuxico