Polícia

Grupo assalta residência, mantém família refém e espanca vítimas em Lagoa Alegre

Foto: Polícia Civil do PiauíGrupo assalta residência, mantém família refém e espanca vítimas em Lagoa Alegre
Grupo assalta residência, mantém família refém e espanca vítimas em Lagoa Alegre

A polícia está em diligência para a captura de três suspeitos de assaltarem uma residência na zona rural de Lagoa Alegre, a 86 Km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o trio assaltou a residência de uma idosa na comunidade Vinagreira, espancou um dos familiares e empreendeu fuga. 

“Eram dois armados com arma de fogo. Renderam pessoas na residência, espancaram um dos familiares, e a senhora teve que ser atendida no hospital de Lagoa Alegre”, informou o sargento José Oliveira, da cidade de José de Freitas, que deu apoio no atendimento à ocorrência.

Moradores da região acionaram a PM. Quando os policiais chegaram ao local os suspeitos haviam se evadido. O grupo teria levado dinheiro da família, a quantia não foi informada. Uma motocicleta foi encontrada em um matagal próximo à residência.

“Eles ficaram com medo da população. Os moradores se reuniram para tentar pegá-los. Foi encontrado uma moto 150 vermelha, de União Piauí”, relatou o PM. 

O delegado de União, Francirio Queiroz, confirmou a ocorrência.  “As polícias estão na região tentando encontrar os suspeitos mas até agora ninguém foi encaminhado para a delegacia regional”, disse.

Fonte: Cidade Verde