Entretenimento

Grey’s Anatomy: Katherine Heigl não apareceu para gravar sua saída da série

Foto: ABC / DivulgaçãoGrey’s Anatomy: Katherine Heigl não apareceu para gravar sua saída da série
Grey’s Anatomy: Katherine Heigl não apareceu para gravar sua saída da série

Desde que Katherine Heigl deixou o elenco de Grey’s Anatomy, muitos fãs questionam o porquê da intérprete de Izzie Stevens não ter tido uma despedida adequada. Agora, a showrunner Krista Vernoff revelou o real motivo para isso.

Segundo a produtora, a atriz simplesmente não apareceu para gravar o episódio final da personagem. Assim, a informação destaca mais uma vez a saída controversa de Heigl da atração médica.

“Planejamos a volta dela para um episódio que concluísse a história de Izzie e Alex [Justin Chambers]”, contou Vernoff ao Los Angeles Times. “No dia anterior à gravação, recebemos uma ligação avisando que Katie não viria. Simplesmente, ela não estava vindo”.

A showrunner, que atuou como roteirista do episódio em questão, diz que não sabe o que levou a atriz tomar a decisão. Nem mesmo o que estava acontecendo na vida pessoal da intérprete de Izzie naquele momento.

“Tudo o que sei é que na noite anterior ao início das gravações do episódio totalmente centrado na conclusão do arco de história da personagem, recebi um telefonema informando que a atriz não viria ao set”.

A versão de Katherine Heigl

Após as recentes declarações Krista Vernoff, fontes ligadas a Katherine Heigl entraram em contato com o portal norte-americano Entertainment Weekly. Segundo elas, a história revelada pela produtora não é verdade.

“Katie estava de volta a Los Angeles após a licença-maternidade (quando ela adotou a filha)”, informou a fonte. “Então, ela ficou aguardando para ser chamada para o set de gravação”.

Qual lado você acredita estar contando a verdade nessa treta toda?

Fonte: TecMundo