Celebridades

Graciele Lacerda ganha declaração picante de Zezé Di Camargo

Foto: Reprodução Instagram / @gracielelacerdaoficialGraciele Lacerda ganha declaração picante de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda ganha declaração picante de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda recebeu uma declaração e tanto de Zezé Di Camargo nas primeiras horas desta quinta-feira (3). A jornalista completa 39 anos e o cantor aproveitou, mais uma vez, para exaltar seu amor.

"Um dia você me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam, vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar! Feliz aniversário meu amor!", escreveu o cantor sertanejo.

Graciele se emocionou e agradeceu.

"Que lindo!!! Te amo!! E obrigada pelos segundos, minutos, horas, dias que passamos juntos", escreveu.

Os seguidores do casal não deixaram de observar o tom caliente da mensagem.

Relacionamento

Assumidos desde 2014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já estão juntos há 14 anos. Zezé e Zilu se separaram em julho de 2012, após 30 anos de casados. A mãe de Wanessa chegou a declarar, em entrevista à revista Veja, que só descobriu do romance do ex-marido com Graciele pouco tempo depois da separação.

O cantor também afirmou que só decidiu assumir o namoro após ver que a ex-mulher estava bem e feliz, na época, ao lado do então namorado, o sertanejo Zé Henrique.

Foi Graciele quem revelou, num bate-boca com internauta em 2014, que o romance era antigo. Um seguidor a provocou no Instagram, dizendo que a jornalista só estaria com o sertanejo por "dinheiro e fama". Furiosa, ela rebateu o internauta, afirmando que o relacionamento dos dois já durava, na época, 09 anos.

Fonte: O Fuxico