Celebridades

Flávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia

Foto: AgNews/Dilson SilvaFlávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia
Flávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia

Durante todo o período de quarentena, mesmo antes da flexibilização, Flavia Alessandra não descuidou da forma física. A atriz de 46 anos costumava treinar em casa e agora, de volta à academia, cumpre diariamente seus treinos.

Na manhã desta terça-feira (20), a Helena de Salve-se Quem Puder, novela que voltará a ser exibida na Globo na faixa das 19h, em 2021, exibiu sua excelente forma física ao deixar a academia. Ela foi clicada quando caminhava para casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com uma legging branca e cropped da mesma cor, a artista não deixou de usar máscara de proteção. Com uma bolsa de mão igualmente estilosa, ela carregou agua, documentos e protetor solar.

Mamãe fitness

No auge da beleza, Flávia Alessandra parece ficar melhor a cada dia. A atriz, mãe de Giulia Costa, de 20 anos, e de Olivia, de 10, a mulher de Otaviano Costa pratica yoga, além de malhação.

Em sua confortável casa, ela mantém um cantinho especial para meditação e exercícios. As filhas costumam acompanhar a mãe coruja, principalmente Giulia, a primogênita fruto de seu casamento com o falecido ator e diretor Marcos Paulo.

No último sábado, ao legendar uma foto na qual tomava sol com o marido, Otaviano Costa, pai de sua caçulinha, Olívia, a atriz se declarou ao amado.

"De repente, o mundo se torna um lugar perfeito", escreveu ela.

Fonte: O Fuxico