Entretenimento

Filme de Kimetsu no Yaiba derruba site de ingressos no Japão

Foto: DivulgaçãoDemon Slayer: Mugen Train já chegou causando
Demon Slayer: Mugen Train já chegou causando

Muitos sites que vendem ingressos de cinema no Japão saíram do ar na madrugada da segunda-feira (12), por causa do volume de usuários que queriam adquirir ingressos para Demon Slayer: Mugen Train, o filme de Kimetsu no Yaiba.

De acordo com a Crunchyroll, isso fez com que termos relacionados aos sites entrassem nos Trending Topics do Twitter e levou a publicações das próprias empresas explicando a situação. Afinal, até mesmo os sites que não saíram do ar demonstravam maior tempo de carregamento na compra de ingressos.

Como você pode conferir acima, a rede United Cinemas informou que a bilheteria digital estava lotada. Já a TOHO Cinemas não chegou a passar por este mesmo problema, mas o processamento das compras digitais ficou nitidamente mais lento, de acordo com usuários do Twitter.

Aliás, no dia 11 de outubro, a conta oficial de Kimetsu no Yaiba no Twitter anunciou que seriam distribuídos desenhos para colorir para quem assistisse ao longa-metragem no cinema, com um desenho do próprio Koyoharu Gotouge (autor do mangá). Ao todo, devem ser distribuídas 2.5 milhões de folhas.

Fonte: IGN Brasil