Celebridades

Felipe Prior causa tumulto ao desembarcar em aeroporto

Foto: Leo Franco / AgNewsFelipe Prior causa tumulto ao desembarcar em aeroporto
Felipe Prior causa tumulto ao desembarcar em aeroporto

Felipe Prior, que foi eliminado do Big Brother Brasil, da TV Globo, na última terça-feira (31), causou um verdadeiro tumulto ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De boné, camiseta, calça jeans e tênis, o ex-brother caminhava tranquilamente quando foi abordado por tietes. Simpático, Prior conversou com todos e ainda sorriu e acenou para os fotógrafos.

Paredão histórico no BBB

Uma noite que vai entrar para a história do Big Brother Brasil. E, quem sabe, vai parar até no Guinness World Book (antigo Guinness Book, o livro dos recordes).

Um trio de peso foi parar na berlinda: Mari Gonzalez, Manu e Prior. Na noite desta terça-feira (31), aconteceu mais uma eliminação e, desta vez, quem saiu foi Prior, com 56,76. Manu ficou com 42,51% dos votos enquanto Mari, teve só 0,76%.

Este foi nomeado como o Paredão de Titãs e o público começou a votar desesperadamente em Prior e Manu. Com isso, o reality registrou seu recorde histórico: 1.532.944.337 bilhão de votos, a maior marca desde a primeira edição do reality no Brasil.

Fonte: O Fuxico