Celebridades

Felipe Araújo passa por sufoco em avião e quase não chega ao destino

Foto: Reprodução / YouTubeFelipe Araújo levou um grade susto
Felipe Araújo levou um grade susto

Felipe Araújo passou por um grande sufoco na noite de segunda-feira, 27 de junho. O artista seguia para São Luís, no Maranhão, quando a aeronave em que estava arremeteu duas vezes antes de pousar, por conta do mau tempo. O avião já se aproximava do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Programado para decolar no fim da tarde do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, a aeronave só conseguiu pousar em São Luís por volta das 20h30. Felipe estava indo de um show em Jequié, na Bahia. A capital registrou um tempo chuvoso durante a noite e adentrou a madrugada desta terça-feira, 28 de junho.

“Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, disse o cantor.

O artista participou do jantar que Thaynara OG organizou como “esquenta” de sua festa de São João.

“Jantar hoje do São João da Thay e bem atrasadinho também, né? Vamos ‘simbora’ que eu estou atrasadinho já”, disse o cantor.

Felipe Araújo é uma das atrações musicais do São João da Thay, evento beneficente idealizado pela atriz e digital influencer, Thaynara OG, que acontece nesta terça-feira, 28, em São Luís.

SÃO JOÃO DA THAY TERÁ JULIETTE E VÁRIOS FAMOSOS

De acordo com o Clima Tempo, a previsão do tempo para esta terça-feira em São Luís é de sol com algumas nuvens, com 80% de chance de chuvas rápidas durante o dia e parte da noite. As temperaturas oscilam entre os 24° a 31°. Segundo a meteorologia, podem ser registrados ventos de até 14 km por hora.

Realizado no Multicenter Sebrae em São Luís, o São João da Thay tem o objetivo de arrecadar doações, por meio da compra dos ingressos, além de divulgar a cultura maranhense para todo o Brasil. Todo o lucro da iniciativa será doado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), parceiro da influenciadora maranhense, que é embaixadora desde 2020.

Entre os nomes já confirmados estão Juliette, Glória Groove, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Alcione, Gkay e Lorena Improta. Além disso, haverá apresentações de grupos tradicionais do São João do Maranhão, como o Boi de Morros, a Companhia Barrica e o Cacuriá de Dona Teté, dando destaque aos artistas e a cultura popular maranhense.

Fonte: O Fuxico