Celebridades

Elizabeth Hurley ficou obcecada por jardinagem na quarentena

Foto: InstagramElizabeth Hurley ficou obcecada por jardinagem na quarentena
Elizabeth Hurley ficou obcecada por jardinagem na quarentena

Elizabeth Hurley confessa que a quarentena a deixou obcecada pelo seu jardim. A atriz de 54 anos está fazendo quarentena com um grupo de familiares e amigos, e faz vários deles ajudarem em seu jardim três horas por dia durante a quarentena por causa da COVID-19.

Em conversa com a revista Harper's Bazaar americana, ela contou: "Estou cuidando loucamente do meu jardim. Sou bem mandona e fiz com que todos os meus convidados - menos os idosos - trabalhassem três horas em troca de cuidados.", relatou.

Liz afirmou que, desde que começou o surto do coronavírus, ela tem estado preocupada com os mais vulneráveis de sua família:

"Temos nove pessoas. Minha família toda está aqui, incluindo minha mãe, tia, e um amigo que tem problemas respiratórios. Fico paranoica pensando que não vou conseguir protegê-los, e não deixo ninguém sair de casa há oito semanas. Eu vou a lojas locais com máscara e luvas. Tenho medo de levar esse vírus aos meus convidados vulneráveis", comentou.

Embora Elizabeth esteja feliz em passar um tempo com a sua família, ela admite que sente falta dos amigos.

"Eu realmente sinto falta dos meus amigos, mas acho que vai demorar até que eu vá para um local com muita gente. Espero poder ver as pessoas que também se cuidaram e seguiram os protocolos durante o lockdown", justificou.

Mantendo a família segura

Elizabeth Hurley falou de sua quarentena em março passado em seu perfil oficial no Instagram, mais especificamente em uma foto na qual aparece apenas de camisola, revelando estar com o filho em uma mansão com mais sete pessoas.

“Dia 11 do isolamento da minha família em Herefordshire e eu finalmente lavei o meu cabelo, coloquei maquiagem e encontrei tempo para postar. Nesses tempos assustadores eu me sinto incrivelmente sortuda em viver no interior e ter muito espaço”, contou Elizabeth.

“Além do meu filho eu tenho mais sete pessoas vivendo comigo, incluindo a minha mãe de 79 anos e a irmã dela - também com seus 70 e tantos - e um dos meus melhores amigos, também no grupo de risco com problemas respiratórios sérios”, explicou a atriz e modelo.

“Manter todos seguros (e alimentados) é um trabalho em tempo integral. Temos a mais plena admiração pela nossa equipe maravilhosa do sistema de saúde público e fazendo o possível para não dar mais trabalho para eles”, concluiu Hurley.

Fonte: O Fuxico