Entretenimento

Dragon Ball: Vegeta será o próximo Deus da Destruição?

Goku e o Príncipe dos Saiyajin podem tomar os lugares de Beerus e Whis
Foto: ReproduçãoDragon Ball: Vegeta será o próximo Deus da Destruição?
Dragon Ball: Vegeta será o próximo Deus da Destruição?

Goku dominou o básico do Instinto Superior e está treinando com Whis para aperfeiçoar essa técnica o máximo que puder. Enquanto isso, Vegeta escolheu não seguir o caminho de Goku e buscar outras técnicas para superar o rival dele. Como os últimos capítulos do mangá de Dragon Ball Super deixaram claro, Beerus servirá como mestre do Príncipe dos Saiyajin.

Essas informações, inevitavelmente, levam a especulações sobre o futuro de Goku e Vegeta. Ao que tudo indica, o mangá pode estar seguindo em direção a um cenário no qual Beerus e Whis serão substituídos pelos atuais "alunos". E não é difícil imaginar isso acontecendo. Muito pelo contrário, é extremamente provável.

Sabemos que Goku é um Saiyajin. Logo, ele é de uma espécie completamente diferente da de Whis. Ou seja, Kakaroto não poderia se tornar um Anjo, já que esses seres nascem da maneira que são em vez de se tornarem. Ainda assim, ao que tudo indica, ele está no caminho para se tornar tão poderoso quanto um. E na eventualidade da morte de Whis, pode ser que Goku seja escolhido como substituto para cumprir esse papel.

Para começo de conversa, Vegeta sempre gostou de lutar. Ele não consegue viver sem um pouco de violência. Sem batalhas. Sem poder. A personalidade dele é toda construída em torno do fato de que ele tem muito orgulho de ser um guerreiro poderoso. No capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super, ele até mostrou sentir certa culpa pelo estilo de vida dos Saiyajin, mas Beerus logo o lembro de que conseguir focar na ideia de destruição é fundamental para alguém como ele conseguir mais poder.

Treinando com Beerus, Vegeta conseguiu até mesmo usar a técnica Hakai, que é usada para apagar qualquer vestígio da existência do alvo — algo que vai além da destruição em si. E, sejamos sinceros: a posição de Deus da Destruição combina muito com Vegeta. Mais até mesmo do que a de Anjo combinaria com Goku.

Fonte: IGN Brasil