Entretenimento

Confira a lista de filmes e séries que entram na Netflix em abril

Sombra e Ossos, Amor e Monstros, Shrek e muito mais!

Mais um mês cheio de novos lançamentos na Netflix Brasil! Em abril, a plataforma recebe diversos filmes e séries em seu catálogo, incluindo adaptações de livros e produções indicadas ao Oscar 2021. Preparado (a) para maratonar?

Séries

Sombra e Ossos (23 de abril)

A produção baseada na série de livros de Leigh Bardugo acompanha a história de Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma garota que descobre ter poderes-chave para libertar um país destruído pela guerra. Após ser atacada na Dobra das Sombras, Alina conhece o General Kirigan ~mais conhecido como o famoso Darkling~ (Ben Barnes), que a faz treinar com soldados mágicos conhecidos como Grisha. Assista ao trailer:

O Paraíso e a Serpente (2 de abril)

Baseado em fatos reais, conta a história do impiedoso assassino Charles Sobhraj, que ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático durante os anos 1970.

Grite, Você está Sendo Filmado – 2ª temporada (1 de abril)

Apresentado por Gaten Matarazzo, de Stranger Things, cada episódio desta série de pegadinhas assustadoras e hilárias leva dois estranhos ao maior susto de suas vidas. Tudo parece normal para os dois, até que seus caminhos se cruzam, e a tarefa do dia se transforma em uma surpresa sobrenatural.

Meu Pai e Outros Vexames (14 de abril)

Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro convicto, passa a ser pai em tempo integral da filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a fazer essa situação funcionar, Brian vai precisar da ajuda do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman), mas para Sasha, também não vai ser fácil se encaixar na nova casa.

Luis Miguel – 2ª temporada (18 de abril)

Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível.

O Inocente (30 de abril)

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos. Quando ele finalmente encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz todo o pesadelo de volta.

Filmes e documentários

Alma de Cowboy (2 de abril)

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Esquadrão Trovão (9 de abril)

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Amor e Monstros (14 de abril)

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar encontrar sua namorada. O longa foi indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais este ano!

Radioactive (15 de abril)

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos (7 de abril)

Em 1990, dois homens disfarçados de policiais entram em um museu de Boston e roubam uma fortuna em obras de arte. O crime audacioso até hoje não foi resolvido.

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro (13 de abril)

Seis casais de várias partes do mundo, inclusive do Brasil, vivem relacionamentos duradouros e compartilham suas histórias de amor em relatos filmados ao longo de um ano.

Por Que Você Me Matou? (14 de abril)

Com sede de justiça e vingança, uma família arrasada pela dor usa as redes sociais para encontrar as pessoas que mataram a jovem Crystal Theobald.

Shrek em dose dupla!

Se você ama a animação, prepare-se porque os dois primeiros filmes estarão entrando na Netflix em abril!

Atualizou a lista do que assistir?

Fonte: Capricho