Celebridades

Cauã Reymond surge sem camisa e ganha elogio de Rodrigo Lombardi

Foto: Reprodução/InstagramCauã Reymond surge sem camisa e ganha elogio de Rodrigo Lombardi
Cauã Reymond surge sem camisa e ganha elogio de Rodrigo Lombardi

Ôh, meu pai! Cauã Reymond causou na web ao publicar uma sequência de fotos sem camisa em seu pós-treino. Com o abdômen cheio de gominhos, o ator recebeu muitos elogios e um deles chamou atenção: o de Rodrigo Lombardi.

O amigo da profissão, que atualmente é jurado do programa “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, escreveu: “Que saúde em amigo!”.

Uau!

ATOR ESTÁ AFASTADO DAS GRAVAÇÕES DE NOVELA

 
Recentemente, Cauã contou aos seguidores nas redes sociais que estava de molho, em casa. Ele foi afastado do trabalho por conta dos rígidos protocolos de segurança da Globo. Atualmente o artista de 41 grava a novela “Um Lugar Ao Sol”.

“Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado”, disse Cauã.

É norma da emissora afastar qualquer funcionário mediante a aparição de qualquer sintoma. Recentemente o mesmo aconteceu com a jornalista Renata Vasconcellos. Ela foi afastada da bancada do “Jornal Nacional” após apresentar sintomas de gripe comum. Renata, assim como Cauã, teve resultado negativo nos testes para a Covid-19, mas seguiu afastada da mesma maneira.

Fonte: O Fuxico