Celebridades

Beyoncé 'quebra' internet com decote profundo

Depois de virar falatório no mundo todo com seu novo trabalho, Black is King (Negro é Rei), a cantora Beyoncé resolveu quebrar a internet com uma foto poderosa em seu Instagram.

A diva do pop resolveu publicar uma foto carregando um cesto de flores e com um vestido rosa de generoso decote. Diante da imagem, sem legenda, como é de costume da cantora, a web foi à loucura. 

Fãs alucinados não se casam de curtir o retrato da musa, além de tecer vários comentários elogiosos. 

No momento da escrita desta nota já eram cerca de 3 milhões de curtidas na imagem. 

Não custa lembrar que a cantora estadunidense tem nada mais nada menos que 152 milhões de seguidores no Instagram. Se isso fosse a população de um país, seria o nono mais populoso do mundo, ficando à frente da Rússia. 

Nos comentários da foto, sobram elogios: “Nós te amamos, rainha!”, exclamou uma pessoa. “Por favor, pare de nos matar assim…”, falou um fã. “Linda demais”, elogiou uma internauta. “Eu não dou conta…”, escreveu mais alguém.

Black power

Beyoncé faz questão de sempre ressaltar o poder negro, ou black power em inglês, em suas produções.

Em Black is King, álbum visual que arrancou elogios de Adele, a cantora dialoga com a ancestralidade africana, usando como paralelo o filme O Rei Leão, da Disney.

O vídeo de Beyoncé foi criticado pela colunista brasileira Lilia Schwarcz, que foi rebatida pela comunidade negra, que acusou seu texto de racismo. A articulista da Folha havia se incomodado de Beyoncé usar estampa "de oncinha" e a mandou "sair da sala de jantar" de sua casa. Vários famosos defenderam Beyoncé, como a cantora Iza.

Hoje aos 38 anos, Beyoncé está casada com o rapper Jay-Z desde 2008. Na época, se casaram em segredo após seis anos de namoro.

Os dois são pais de Blue Ivy Carter (8 anos) e dos gêmeos Rumi Carter e Sir Carter (3 anos).

Fonte: O Fuxico