Entretenimento

BBB21: Projota é eliminado com 91,89%% dos votos

Foto: Divulgação / TV GloboProjota é eliminado com 91,89%% dos votos
Projota é eliminado com 91,89%% dos votos

Noite de decisão de Paredão no BBB21, da TV Globo. Projota, Pocah e Thaís disputavam a permanência no reality show, mas foi Projota quem acabou sendo eliminado, com 91,89% dos votos.  Thaís ficou com 6,72 e Pocah com 1,39. Totalizando 89.412.933 de votos.

Na hora de sair da casa, Projota falou com os brothers: "Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso."

Papo com Leifert

“Eu acho que na minha passagem é difícil para eu avaliar um motivo, uma fase específica que me fez tirar. Acho que tem coisas no começo que não deu para reverter”, disse Projota, analisando sua saída.

Tiago explicou: “A minha sensação, o problema foi lá de antes...Você estava perto de pessoas Nego Di, Lumena, todo mundo foi embora. O relacionamento de vocês com o Lucas teve um peso enorme.”

O rapper era integrante do chamado Gabinete do Ódio (Conká, Projota, Lumena e Nego Di) nas redes sociais. No início do programa, Pocah também chegou a fazer parte do Gabinete, mas após a saída de Conká, ela ficou deslocada do grupo. 

A saída de Projota abalou Arthur, considerado na web como cúmplice das artimanhas do rapper no jogo. O crossfiteiro vivia elogiando e até optando por ser mais fiel a Projota do que a Carla, seu affair no reality show.

No discurso da eliminação, Leifert afirmou: "Vocês criam distorções enormes aí dentro, nós percebemos no Jogo da Discórdia de ontem. BBB é isso. Só que, essas distorções às vezes fazem com que vocês cismem com coisas que não são importantes, ou vocês deixam de olhar coisas que para gente, aqui fora, são tão importantes. No BBB o tempo trabalha contra vocês...Vocês só vão desvendar o enigma quando saem e falam com a Ana Maria Braga, por exemplo. Aí vocês decifram os enigmas...Tem coisas que o público não esquece, que precisam ser atacadas e vocês deixaram para trás. Quem sai hoje é você, Projota.”

Toque de Leifert

Antes da Eliminação, Projota chegou a dizer que se sentia confortável e em seu melhor momento.

Projota fala logo em seguida: "Hoje eu estou vivendo o meu melhor momento. Tanto para jogo quanto para a vida. Se eu sair hoje, vai doer um pouco mais".

Leifert chegou a alfinetar: "Projota, você deveria ter conversado pelo menos com o Líder, já que você era o Anjo. Você tirou a opção de voto do Líder a acabou se colocando no Paredão."

Fonte: O Fuxico