Celebridades

BBB21: Paredão que eliminou Nego Di repete recorde de audiência

Foto: Globoplay / Foto MontagemBBB21: Paredão que eliminou Nego Di repete recorde de audiência
BBB21: Paredão que eliminou Nego Di repete recorde de audiência

Não foi somente com o índice de rejeição de 98,76% que a saída de Nego Di do BBB21 entrou para história Big Brother Brasil. Em primeira-mão Ofuxico teve acesso à previa do Ibope da noite de terça-feira, 17, e os números mostram que a expectativa para ver o controverso humorista ser eliminado rendeu à Globo novo recorde de audiência na trajetória da 21ª. edição do reality.

Exibido das 22h40 às 0h01, o programa cravo média de 32 pontos e picos de 34 e manteve a emissora na liderança absoluta segundo a aferição prévia feita pelo Kantar IBOPE Media, na Grande São Paulo. O SBT ficou em segundo lugar com 5 pontos e a Record em terceiro com 4.  

Os números acima representam a prévia do Ibope. Os índices consolidados são liberados posteriormente para o mercado e podem resultar em uma diferença de até 3 pontos a mais, ou a menos.

A trajetória do reality até aqui comprova que a atual edição do reality tem grande potencial para ser “BBB dos BBBs”, como definiu a Globo ao anunciar a temporada.  Veja os números dos paredões:

Primeiro paredão, saída de Kerline

21,0 pontos de média
6 pontos a mais que a média da primeira votação da temporada anterior.
83,5% dos votos. Sarah (8,62%) e Rodolffo (7,88%).

Segundo paredão, saída de Arcrebiano (Bill)

9 de fevereiro de 2021
32 pontos de média, até então recorde da temporada em São Paulo e no Rio, repetiram sua maior média, 33 pontos.
64,89%% dos votos. Gilberto (1,88%) e Juliette (33,23%).

Terceiro paredão, saída de Nego Di

Exibido em 16 de fevereiro de 2021
32 pontos de média e picos de 34.
Recorde de rejeição da história do programa, 98,76. Dos 169.038.642 votos recebidos pelo programa, 166 milhões foram para o comediante.
Sarah 0,37% dos votos e Fiuk 0,87%.

A média e percentual de participação da primeira semana da atual temporada do programa comprovam um considerável crescimento quando comparado com a média da primeira semana do programa: 12% maior, 3 pontos a mais e mais 5 pontos de participação. Já no Rio de Janeiro, a atração conseguiu média de 29 pontos e 50% de participação, um crescimento de 3 pontos e 3%, respectivamente.

Tomando como base as três primeiras semanas do reality, o BBB21 teve uma performance superior as oito edições anteriores em São Paulo, e no Rio de Janeiro foi a maior desde o BBB15.

*Em 2021, na Grande São Paulo (praça de audiência usada como parâmetro para boa parte do mercado publicitário), cada ponto de audiência representar 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos. Dados do Kantar IBOPE Media.

Fonte: O Fuxico