Celebridades

BBB21: Juliette já processou o Google por fotos roubadas

Foto: BBB21 / TV GloboBBB21: Juliette já processou o Google por fotos roubadas
BBB21: Juliette já processou o Google por fotos roubadas

Enfrentar desafios como o paredão desta terça-feira (09) não é novidade para Juliette Freire. A paraibana já falou por vezes que volta e meia tem que driblar situações embaraçosas e não mentiu. Destemida, embora tenha mostrado um jeito um tanto atrapalhado no jogo, Juliette é daquelas que bate de frente, sem medo. Como fez há sete anos, quando enfrentou uma briga judicial contra o Google.

A sister tinha 19 anos, quando suas fotos postadas no extinto Orkut foram roubadas da rede social. Um perfil falso foi criado, como se ela fosse garota de programa. Segundo Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da advogada, Juliette tentou de todas as formas que essa página fosse tirada do ar.

“Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, contou.

Vitoriosa

Embora tivesse apresentado documentos e comprovações da fraude, nada aconteceu. Juliette esperou mais de um mês e resolveu acionar a Justiça. O processo levou oito anos para ser concluído e a paraibana venceu a ação por danos morais, recebendo o valor de R$ 15 mil, em 2015.

“Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, disse Déborah.
 
A maquiadora conseguiu ainda descobrir quem foram os responsáveis pelo crime, mas não teve como provar.

“Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época”, disse a amiga ao jornal Extra.

Fase difícil

Na mesma época, Juliette sofria com a morte da irmã, Juliene, vítima de um AVC aos 17 anos.

“Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa”.

Otimista pela permanência da amiga no jogo, Deborah espera que, vencendo essa etapa, ela não se perca.

“Ela sempre espera o melhor de cada um. Não vê maldade”.

Fonte: O Fuxico