Celebridades

BBB21: Império Serrano pede providências e emite nota de repúdio a Nego Di

Foto: BBB21 / Fábio Rocha / TV GloboBBB21: Império Serrano pede providências e emite nota de repúdio a Nego Di
BBB21: Império Serrano pede providências e emite nota de repúdio a Nego Di

Uma das mais tradicionais e respeitadas escolas de samba do Rio de Janeiro, o Império Serrano divulgou na quarta-feira (10) uma nota de repúdio a Nego Di. A diretoria da agremiação pede providências aos órgãos competentes diante do vídeo no qual o humorista faz piada com o estado de saúde de Arlindo Cruz.

O sambista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e está em recuperação desde então. No vídeo, feito em uma rádio do Rio Grande do Sul antes do início do BBB21, Nego Di comenta sobre as fotos publicadas nas redes sociais do cantor demonstrando sua recuperação e, em seguida, imita o que seria a expressão de Arlindo nas fotos.

“Em nome de toda a Família Imperiana, a Diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano vem a público repudiar veementemente a atitude do participante do BBB21, Nego Di, que zombou do estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais”, diz a nota emitida pela verde e branco de Madureira.

A diretoria da agremiação pede que as autoridades tomem providências cabíveis contra o gaúcho.

“O Império Serrano como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demostra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes.

A nota finaliza com um pedido de amor.

"No mundo de armadilhas e pecados, armado e tão carente de amor, às vezes é bem mais valorizado, amado e endeusado quem é traidor. E o bem é pra acabar com o desamor".

Arlindinho vai acionar a justiça

Embora não seja recente, o vídeo viralizou nas redes sociais na quarta-feira (10) e Arlindinho, filho do sambista, criticou a atitude de Nego Di. Citando Xangô, o orixá da justiça, de quem Nego Di debochou e também causou revolta, o filho de Arlindo Cruz garantiu que tomará as medidas cabíveis contra a piada de péssimo gosto do comediante.

''Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!'', escreveu o cantor em seu perfil no Instagram.

Fonte: O Fuxico