Celebridades

BBB21: ‘Dormi com a mão na flauta’, diz Karol, sobre amassos com Arcrebiano

Foto: BBB21 / TV GloboBBB21: ‘Dormi com a mão na flauta’, diz Karol, sobre amassos com Arcrebiano
BBB21: ‘Dormi com a mão na flauta’, diz Karol, sobre amassos com Arcrebiano

O bate-papo pós-festa ainda rende na casa e na manhã desta quinta-feira (18), durante uma conversa com Pocah, no quarto, Karol Conká contou o que rolou entre ela e Arcrebiano debaixo do edredom, depois que eles ficaram juntos na primeira Festa do Líder.

A rapper confirmou que os dois se masturbaram e disse ainda que ela dormiu no meio do ato, porque estava muito cansada.

“Eu dormi com a mão dentro da flauta”, disse

Flauta era a forma como Nego Di se referia ao pênis. O gaúcho, inclusive, usou o termo ao insinuar que se masturbaria se deitasse próximo a Carla Diaz no chão do quarto.

Vale lembrar que internautas já desconfiavam que Karol e Bil haviam esquentado o clima, já que foi possível perceber uma movimentação diferente através das câmeras.

Podcast para maiores

Na festa, Karol, Gilberto, Juliette, Rodolffo, Caio, Lumena e Sarah, inventaram o podcast Piracast e Rodolffo fez uma vinheta

“Oferecimento Gilberto, que pira com a p**** de Itu”.

Karol aproveitou a deixa e falou que estava sentindo falta de um órgão sexual masculino.

“Me falta uma p***nesse momento. Como diz a Juliette, maravilhosa, que me ensinou coisa de pirada para pirada, disse ‘não importa o seu erro, mas como você lida com ele”.

Bil se arrepende

Ainda quando estava no jogo, já no dia seguinte aos beijos e aos amassos, Arcrebiano deixou explícito seu arrependimento. Logo ao acordar, o brother chorou.

Fora da casa, ele ficou ainda mais arrependido ao entender o jogo e as atitudes de Karol. Após um dia inteiro assistindo vídeos e acompanhando as redes sociais, Bil disse que se arrepende de não ter tentando engatar um romance com Juliette Freire, com quem manteve uma amizade, e detonou Conká.

“Me arrependi. A gente brincava. Era uma brincadeira muito saudável. A gente era muito amigo lá dentro, muito amigo mesmo. Eu e a Juliette incomodávamos as pessoas lá dentro”, disse ele no programa A Eliminação, no Multishow.

“Me arrependo de ter formado casal com a pessoa errada, até porque entrei solteiro. Aí quando dei esse tiro no escuro, e errei, só queria jogar”, disse.

Fonte: O Fuxico