Entretenimento

Após 12 anos no RJ Ana Maria Braga celebra volta do programa 'Mais Você ' a São Paulo com visual retrô

Ana Maria Braga voltou ao ar com o programa "Mais Você" nesta segunda-feira (5).

Desde abril, a apresentadora gravava direto de sua casa no Rio de Janeiro e fazia participações especiais dentro do programa "Encontro com Fátima Bernardes" por causa das mudanças geradas na programação pela pandemia de coronavírus.

Além de voltar com o programa no ar, a apresentadora celebrou o retorno das filmagens em São Paulo após 12 anos no Rio. "Tem uma hora que o lar chama a gente de volta", afirmou Ana, que ainda este mês, celebra 21 anos de "Mais Você".

Para marcar a volta da atração, o programa começou com mensagens de fãs desejando bom retorno ao som de "Tô voltando", cantada por Simone. Em seguida, exibiu imagens de São Paulo com a trilha sonora de "Anunciação", de Alceu Valença.

Ana Maria Braga apareceu com visual retrô, usando o mesmo penteado e as luvas de quando estreou com o programa duas décadas atrás.

"Eu estou assim por uma boa razão. Parece que saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes já mudei cabelo. Essa renovação é muito importante. Mudar faz bem pra alma. Mudar de atitude, ideia", afirmou Ana Maria.

A apresentadora também agradeceu aos membros de sua equipe e ressaltou que está todo mundo testado e protegido ao falar sobre os cuidados contra a Covid-19.

Ela ainda afirmou que, por enquanto, o programa terá um período mais curto que o habitual devido às adaptações na grade da programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020.

"Mesmo com espaço menor, será feita com todo carinho."

Acompanhando Ana Maria, Louro José celebrou: "O 'Mais Você' voltou

Fonte: G1