Celebridades

Anitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora

Foto: InstagramAnitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora
Anitta opina sobre Melody e pai da jovem rebate cantora

Parece que Anitta se envolveu em mais polêmica na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora comentou uma publicação da página Rainha Matos sobre a MC Melody completar 14 anos e deixou a web movimentada com a repercussão.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta, se referindo ao MC Belinho, que não só é pai da menina como também cuida da sua carreira.

MC Belinho, no entanto, não gostou nada do comentário da cantora e não deixou barato. O empresário mandou um recado para Anitta e ainda deu uma alfinetada na artista. 

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", disparou ele.

O MC continuou, sugerindo então que a cantora tomasse as rédeas da carreira de Melody. 

"Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", finalizou.

Mesmo com o climão, os fãs de Anitta adoraram a ideia.

“Faz o nome dela Anitta”, disparou um seguidor. “Pega logo ela pra empresariar”, escreveu outro. “Faz ela acontecer”, comentou mais um.

Fonte: O Fuxico