Celebridades

Anitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar severa

Foto: Reprodução / InstagramAnitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar severa
Anitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar severa

Anitta foi internada na última terça-feira (16) em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com uma infecção alimentar severa. A artista não tem previsão de alta.

Em nota, a assessoria da cantora afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada (veja a íntegra mais abaixo).

A assessoria não informou o local onde ela está internada.

"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista na última quarta-feira (17).

Anitta protagoniza beijo triplo em festa de reality show

Pegação! Anitta mostrou que está sabendo aproveitar a sua estadia na Ilha. Na noite do último sábado (13), a cantora, que está gravando o reality Ilhados com Beats, foi flagrada protagonizando um beijo triplo.

Em um vídeo que tem circulado na internet, a artista surgiu na maior pegação com os amigos Sarah Fonseca e DFideliz.

Esse, no entanto, não foi o único momento quente que a Poderosa curtiu. A cantora também foi pega aos beijos com ninguém menos que Lipe Ribeiro.

Vale lembrar que o reality promete bastante pegação e começou a ser gravado há poucos dias, com estreia prevista para o dia 17 de fevereiro.

Beijo de Anitta e Lipe Ribeiro

E não é que a insistência deu certo? Depois de ter fracassado na tentativa de ganhar um beijo de Anitta, Lipe Ribeiro conseguiu o que queria e já começou o dia com um beijão da artista.

Os dois foram vistos em meio à natureza trocando beijos e abraços e protagonizaram um dos momentos mais fofos do reality, que só vai estrear no dia 17 de fevereiro! Lindos né?

Fonte: O Fuxico