Celebridades

Anitta diz não confiar em homens: 'Por isso tenho cachorros'

Anitta se mostrou mais uma vez sincerona e bem humorada durante uma live que participou com Luisa Mell neste domingo (14). 

A ativista questionou à cantora se ela achava que os homens pudessem ser tão fiéis quanto os cachorros e a musa soltou o verbo ao dizer que não, mesmo namorando Gui Araújo agora e sempre mostrando o quanto o ama. 

"Claro que não! Tá louca? Óbvio que não! Por isso tenho um monte de cachorro. Tudo macho", respondeu à amiga. 

Anitta tem vários cães e, o melhor, todos com nome de gente: Plínio, Alfredo, Afonso, Tobias, Serafim e Olavo.

Depois que Gui foi morar lá, essa família ainda aumentou, porque o modelo resolveu ir de mala e pets para a casa da namorada. 

Dia dos namorados

Como já dissemos anteriormente, Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas, sempre misturando romance com safadeza, como diz a própria música da cantora. 

É claro que no Dia dos Namorados isso não seria diferente na hora de fazerem as declarações e postarem fotos para marcarem a data. 

O casal mostrou todo o bom humor na legenda, mas os cliques foram para lá de sensuais, elevando a temperatura da web e abusando das poses sexy. 

Com uma luz avermelhada, Anitta publicou uma imagem em que ela aparece sentada em cima da pia de pernas abertas e Gui Araújo no meio, segurando seu bumbum. Na sequência, eles ficam com o rosto bem pertinho. 

"Na vida real a gente está de pijama o dia todo na cama e já fez nossas devidas declarações e trocas de presentes um para o outro, aqui no Insta a gente usa para fazer nosso publi e ficar gato/casal hot na foto", confessou a artista na legenda, brincalhona. 

Já Gui Araújo postou cinco fotos dos dois na cama. Ele usando bermuda e moletom, enquanto a amada colocou o popô para jogo e usou só camiseta e calcinha rendada. Ui!

Na legenda, o modelo avisou que era normal eles ficarem sem roupa o dia inteiro e também contou que já tinham feito as declarações ao vivo. 

"Tentando ser fofos, mas na verdade a gente está quase sempre com pouca roupa mesmo, não levem a mal... e as declarações fizemos 'ao vivo'! Feliz dia do amor, Anitta, você é f*da", escreveu. 

Fonte: O Fuxico