Geral

Anitta desabafa sobre depressão: ‘Consegui sair desse buraco'

Que Anitta é um fenômeno isso é inquestionável, seja por sua música, estilo ou atitudes. A Poderosa do funk desbravou seu próprio caminho rumo ao estrelado. Mas tudo isso lhe custou um alto preço, causando na famosa uma depressão profunda no percurso.  

“Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

A cantora, de 27 anos, tomou uma medida para não sofrer com informações a seu respeito na imprensa e redes sociais.  

“Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet. Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco”, pontuou.

A artista ainda falou que procura não dar atenção aos julgamentos, sobre seus procedimentos estéticos.

“Não ligo para as críticas, não! Já me julgaram pra caramba, mesmo o Brasil sendo o segundo país no mundo que mais faz plástica no mundo, julgaram. Quando fiz, amor, quase entrei em depressão de tanto que falaram mal de mim. O mesmo aconteceu com o preenchimento labial. Foi um tormento na minha vida, senhor. Hoje em dia, as pessoas fazem até compartilham nas redes sociais as agulhadas na boca”, refletiu.

Fonte: O Fuxico