Celebridades

Anitta confirma mudança para Miami

Foto: InstagramAnitta confirma mudança para Miami
Anitta confirma mudança para Miami

Focada na divulgação mundial do álbum Girl From Rio, Anitta vai deixar o Brasil. Foi ela mesma quem contou a novidade na plataforma Clubhouse, nova mania na web. A carioca de 28 anos vai se mudar para Miami, nos Estados Unidos, e terá todo o suporte de sua gravadora internacional, a Warner Records.

Ela contou que a estratégia de logística está pronta e está tudo organizado. A mudança de país tem o objetivo explícito de focar na imagem da Poderosa pelo mundo e fazer um aquecimento real até o lançamento do disco Girl From Rio, embora a artista já tenha lançado os singles Me Gusta e Loco, que fazem parte do projeto.

A cantora afirmou que será “chique e sofisticada” e levará elementos da cultura brasileira para o mundo.

Despedida

Nesta sexta-feira (26) Anitta lança a música Tô Preocupada, em parceria com MC Rebecca. A faixa é uma espécie de “despedida provisória” de lançamentos em português. A partir daí tudo será com olhar exclusivamente na carreira internacional.

Em entrevista à NBC News, Anitta falou que seu álbum está pronto há dois anos.

“Tivemos que mudar muitos planos por conta da pandemia, estávamos apenas pensando quais músicas deverias colocar para fazer funcionar e valer a pena. O álbum está pronto há cerca de dois anos, mas estamos planejando muito bem por conta desse momento louco do mundo“, disse.

Fonte: O Fuxico