Entretenimento

Amor de Mãe: depois de sofrer nas mãos do ex, Betina se apaixona por Magno

Betina (Isis Valverde) é a demonstração da força da mulher brasileira na novela 'Amor de Mãe'. Com dedicação total ao seu trabalho, a chefe de enfermagem sofre nas mãos do ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), por não aceitar o término do casamento. Abusivo, mesmo depois da separação, ele ainda agride a ex-esposa. Betina começa a superar o trauma ao se apaixonar por Magno (Juliano Cazarré).

Betina (Isis Valverde) é outro exemplo da força da mulher brasileira na novela "Amor de Mãe". Longe das novelas desde o nascimento de Rael, Isis interpretará uma enfermeira guerreira que ama seu trabalho mais que tudo na próxima trama das nove, substituta de "A Dona do Pedaço". Além de ter uma vida corrida, a chefe de enfermagem ainda enfrenta um grande problema dentro de casa: seu marido. "Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem", declarou a artista em uma entrevista ao Gshow.

BETINA SOFRE AGRESSÃO FÍSICA DO EX-MARIDO

Em um determinado momento, Betina tomará coragem para se separar de Vicente (Rodrigo Garcia). Sua relação com ele era completamente abusiva e agressiva. Condizente com sua personalidade, o marido da enfermeira não aceitará a separação e passa a persegui-la. Mesmo depois do término, ele ainda continua a agredindo frequentemente. "É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", contou Isis.

BETINA E MAGNO TERÃO UMA PAIXÃO 'PROIBIDA'

Betina vai se apaixonar por Magno (Juliano Cazarré), um frentista de um posto de gasolina do Rio. Ele visita o hospital em que a enfermeira trabalha diariamente por causa de sua esposa, Leila (Arieta Corrêa), e por sua filha, Brenda (Clara Galinari). A mulher está em coma há anos devido a um acidente de carro grave, e a filha faz o tratamento para uma doença genética que tem desde seu nascimento. A dedicação e carinho do rapaz por sua família vão atrair Betina, e o afeto que a moça tem pela sua esposa e filha vão atrair Magno. Quando menos esperarem, eles estarão apaixonados um pelo outro. Eles terão problemas para conciliar o relacionamento com conflitos externos.

ISIS VALVERDE TEVE QUE TRABALHAR O PSICOLÓGICO PARA O PERSONAGEM

Betina não tem sido fácil para Isis Valverde. Além de ter pintado o cabelo para o papel, artista confessou ter muito problema com sangue e agulhas e, já que personagem é uma enfermeira, ela teve que lidar com o problema. "Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso", contou ela. A atriz passou um período em um hospital acompanhando a rotina de trabalho dos profissionais da área e aprendeu a controlar o seu medo de agulhas. A novela estreia no dia 25 de novembro.

Fonte: PurePeople