Geral

Amazon Prime: 10 filmes premiados muito bons para assistir na plataforma

Foto: Divulgação10 filmes premiados muito bons para assistir na plataforma
10 filmes premiados muito bons para assistir na plataforma

Era Uma Vez... Em Hollywood

No catálogo da Amazon Prime Video, é possível encontrar diversos títulos, inclusive produções exclusivas da plataforma. Dentre os filmes, o serviço de streaming adicionou alguns premiados, seja pelo Globo de Ouro, ou pelo Oscar.

Como, por exemplo, o último longa de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez… Em Hollywood”, que conta com Brad Pitt e Leonardo diCaprio no elenco. Ou até mesmo o filme hispano-argentino “O Segredo de Seus Olhos”, com o talentoso Ricardo Darín.

Por isso, a qualidade é garantida! Separe a pipoca, o cobertor e divirta-se:

1. 1917

Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.

2. Era Uma Vez… Em Hollywood

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

3. Sound of Metal

A vida de um jovem baterista muda totalmente quando ele percebe que está perdendo a audição. As suas duas grande paixões estão em jogo: a música e a sua namorada, integrante da mesma banda de heavy metal que ele faz parte.

4. Minari

Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

5. O Segredo de Seus Olhos

Benjamín se aposenta do cargo de oficial de justiça e decide escrever um livro. Sua inspiração é um caso real de estupro e assassinato de uma jovem. Em sua jornada, o aposentado conhece o marido da vítima e promete ajudá-lo a encontrar o culpado.

6. O Jogo da Imitação

Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o “Enigma”, que criptógrafos acreditavam ser inquebrável.

7. O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando à queda do magnata Roger Ailes.

8. Até o Último Homem

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

9. A Grande Aposta

Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores.

10. Juno

A adolescente Juno MacGuff engravida do melhor amigo, decide ter o bebê e o entrega para adoção. Então, ela escolhe um roqueiro fracassado e sua mulher dedicada para serem os pais adotivos da criança.

Fonte: Jetss