Polícia

Acusados de homicidios são presos pela polícia

Foto: Realidademfogo.comOs dois são acusados de uma série de crimes ocorridos em José de Freitas, inclusive dois assassinatos
Os dois são acusados de uma série de crimes ocorridos em José de Freitas, inclusive dois assassinatos

Acusados de autoria de uma série de crimes ocorridos durante este ano em José de Freitas, a 56 quilômetros ao norte de Teresina, dentre eles, dois assassinatos, os jovens "Kaká" e "Joclenilton" foram presos durante uma operação de rotina realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito - BPRE, em Teresina, quando portavam  uma moto sem procedência e portavam armas.

Os dois são natgurais de José de Freitas, mas sempre agiam juntos. Eles andavam em uma motocicleta, modelo Honda Bros, praticando delitos na região.

A dupla ao ser presa foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e ainda hoje serão transferidos para a delegacia de José de Freitas.

Joclenilton está sendo acusado de vários crimes, dentre eles a morte de  Lucas da Silva Rodrigues, 17 anos, fato ocorrido no dia 28 de setembro, oportunidade em que foi enterrado em uma cova rasa no Assentamento Marcos, naquele município. Pesa contra ele também, o assassinato do jovem Francisco William Pereira da Silva, 21 anos, praticado com quatro tiros na madrugada de segunda-feira, última, dia 25, quando estava chegando a sua residência na rua Domingos Paulo (Antiga Presidente Kennedy), no bairro Santo Antônio, em frente uma igreja evangélica, próximo o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Um jovem identificado como Jonas, também conhecido como "Lourinho" foi atingido com um tiro no nariz e no rosto na madrugada de quarta-feira, dia 20, quando se encontrava em sua residência no cruzamento da avenida Fausto Gaioso com a rua Mestre Raimundo, em José de Freitas, que segundo testemunhas, João Joclenilton foi quem efetuou os disparos.

O jovem Neto Paiva, residente no bairro Santa Rosa, levou um tiro no pescoço, supostamente efetuado por Joclenilton. Após os disparos, o acusado perseguiu a vitima até sua residência, Neto conseguiu escapar usando o cercado de vizinhos.

Fonte: Realidadeemfogo.com