Entretenimento

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que faz parte da família de Maria da Paz

Foto: TV GloboVivi (Paolla Oliveira) não sabia que ela e Fabiana (Nathalia Dill) eram da mesma família que Maria da Paz (Juliana Paes)
Vivi (Paolla Oliveira) não sabia que ela e Fabiana (Nathalia Dill) eram da mesma família que Maria da Paz (Juliana Paes)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) descobrirão que fazem parte da mesma família 'A Dona do Pedaço'. Depois de anos do desaparecimento de suas sobrinhas, finalmente Maria da Paz conseguirá encontrá-las. Após ouvir a história de vida da blogueira, ela ligará os pontos e perceberá que influenciadora é a filha de sua irmã. Ao descobrirem isso, elas ficarão bastante emocionadas.

O tão esperado momento em que Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirão que são sobrinhas chegará na novela "A Dona do Pedaço". No capítulo do dia 28, a confeiteira ligará os pontos e chegará à conclusão de que a digital influencer é uma de suas sobrinhas que desapareceu no Espírito Santo após decidir ir atrás delas. Tudo começará após a blogueira provar um pedaço do bolo de Maria durante o reality show em que a boleira está participando e que ela é a jurada. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

VIVI PASSA MAL AO PROVAR BOLO DE MARIA DA PAZ

O último desafio do concurso será fazer um bolo de aniversário. Maria da Paz fará o bolo tradicional em sua família, presente no aniversário de todos os integrantes. Na hora do júri provar um pedaço da torta, Vivi será levada imediatamente a uma de suas comemorações de aniversário e começará a passar mal. "Eu lembro. Minha mãe, minha irmã... - dirá ela, que terá flashes do passado. - Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem", fala, desesperada.

BLOGUEIRA PROCURA MARIA DA PAZ PARA TIRAR DÚVIDA

A influenciadora receberá ajuda da equipe de produção do programa e será levada para a casa. Curiosa com o que aconteceu, ela decide conversar com Maria da Paz. "Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância", declara. "Gosto de infância?", questiona a boleira. "Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo", explica ela.

VIVI CONTA SUA HISTÓRIA DE VIDA PARA A BOLEIRA

Vivi, que será pega no flagra pelo noivo, contará sua história para Maria, dizendo que foi achada no Espírito Santo. "Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas", revela. "Espírito Santo. Você é do Espírito Santo", fala a boleira assimilando as informações.

MARIA DA PAZ DESCOBRE QUE VIVI É SUA SOBRINHA

"Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é", conta a modelo. "Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?", revela Maria. Elas se abraçarão e ficarão emocionadas com a descoberta. A esposa de Camilo (Lee Taylor) mostrará o medalhão. " É esse. É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer para as minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem", confirma a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Fonte: PurePeople