Celebridades

Zezé Di Camargo cancela shows e Graciele diz: '4 meses sem entrar dinheiro'

Graciele Lacerda fez um desabafo nas redes sociais a respeito da paralisação dos trabalhos por conta da pandemia do coronavírus. Segundo a morena, Zezé Di Camargo cancelou as apresentações e, desde então, ela tem 'segurado as pontas' em casa.

"Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", disse.

Karaokê com Zezé e Wanessa

Zezé Di Camargo preparou uma noite em família muito especial no início do mês, com direito a karaokê familiar ao lado de Graciele e da filha Wanessa.

Por meio de seu perfil no Instagram, o artista compartilhou um vídeo na qual ele e os convidados tentam reproduzir uma canção do balão mágico, divertindo a todos os seguidores.

“Depois de um jantar maravilhoso. Na madrugada tentando ser o balão mágico. Kkkkkkkkkkk @wanessa @gracielelacerdaoficial @jonas.sts @mamabarbieri @jaque_monteiro”, escreveu ele bem-humorado na legenda.

Zezé di Camargo mostra fofura do neto, Joaquim: ‘Vontade de apertar’

Os fãs ficaram bastante felizes com a publicação, e comemoraram a união entre pai e filha nos comentários.

“Que alegria ver pai e filha nessa harmonia, o amor sempre vence”, “Ahhh, gente linda! Isso sim é lindo! Amo essa família”, “Agora minha filha só quer ficar assistindo esse vídeo! Que Deus abençoe sempre vocês!”, foram algumas das declarações feitas.

Fonte: O Fuxico