Celebridades

Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

Foto: DivulgaçãoXuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo
Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

Veganuary é uma iniciativa que convida pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo, com foco no mês de janeiro (nome derivado de vegan in january), quando elas estão mais propensas a fazerem mudanças positivas. 

Para alavancar sua missão por um mundo vegano, Veganuary chega ao Brasil querendo inspirar milhares de brasileiros a se inscreverem em sua jornada de 31 dias e, para isso, contará com o apoio de seus Embaixadores, Xuxa Meneghel, Emiliano d’Avila e Natalia Rosa, que se unem a famosos internacionais como Joaquin Phoenix, Paul McCartney, Alec Baldwin, entre outros.

No vídeo de lançamento, Xuxa apresenta diversas razões pelas quais as pessoas podem se sentir motivadas a experimentar o veganismo, e destaca aquela que seria a sua razão principal: o amor pelos animais. 

"Existem muitas razões para experimentar o veganismo. Pela integridade de nossas florestas, por mais saúde para nós e para o nosso planeta. Mas há uma razão, em especial, que toca o meu coração: Acabar com o sofrimento dos animais. Se você, assim como eu, está sentindo esse chamado no seu coração, experimente o veganismo hoje", disse a apresentadora.

Além do Brasil, Veganuary chega oficialmente à Argentina e à França, seguindo o modelo de sucesso de suas campanhas já estabelecidas no Reino Unido, Alemanha, Chile e Estados Unidos.

Fonte: O Fuxico