Geral

Voo da Gol é cancelado em Teresina após problema técnico e passageiros reclamam de desinformação

Foto: Internauta Jonas MouraVoo da Gol é cancelado em Teresina após problema técnico e passageiros reclamam de desinformação FACEBOOK TWITTER
Voo da Gol é cancelado em Teresina após problema técnico e passageiros reclamam de desinformação

O voo G3-1717 da empresa aérea Gol não decolou de Teresina com destino a Brasília, na manhã desta segunda-feira(25), às 6h20. Os 180 passageiros já estavam na aeronave quando foram informados de um problema no radar e tiveram que desembarcar. 

No saguão do aeroporto Petrônio Portela, um pequeno tumulto se forma por não haver informações sobre quais as providências que serão tomadas. 

“Ninguém dá uma explicação plausível. Estão fazendo reembolsos, tem muita gente em conexão e não dão andamento. Avisam que não tem voo para hoje e os sites de buscas mostram que tem. Tem crianças, idosos, pessoas com deficiência e estamos aqui há três”, informou o servidor público, Jonas Moura, que embarcava para Brasília.  

Ele disse que está na fila para quando chegar à sua vez, saber o que a companhia irá fazer. “Eles não usam o microfone, falam baixo e só dizem que será feito o reembolso ou remarcado, mas ainda há muita desinformação”, destaca. 

O servidor público da Defensoria Pública de Brasília, Raimundo Carvalho, gravou um vídeo dizendo que teria que está em Brasília às 10h para iniciar seu expediente ao meio-dia. "E estou aqui nessa agonia, por falta de competência da Gol deixando todos nós desamparados", afirmou.

 O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria da GOL, que informou que o voo apresentou uma "limitação técnica", lamenta os transtornos, mas que a segurança é o valor número um da empresa. 

Segue posicionamento da GOL:

A GOL informa que a aeronave programada para realizar o voo G3 1717 (Teresina - Brasília) na manhã de hoje, apresentou uma limitação técnica, sendo necessário passar por uma revisão de manutenção. A Companhia lamenta os transtornos causados por esta situação e garante que todos os Clientes serão acomodados em voos subsequentes, reiterando que tais medidas visam garantir a Segurança, valor número um da GOL.   

No site da Infraero, os outros dois voos para Brasília nesta segunda-feira continuam previstos: um para 17h10 e outro para as 23h20.

Fonte: Cidade Verde