Celebridades

Vitoria Strada pensa em casar com Marcela Rica

Foto: InstagramVitoria Strada pensa em casar com Marcela Rica
Vitoria Strada pensa em casar com Marcela Rica

Em um bate-papo com seus seguidores do Instagram, Vitória Strada  comentou sobre seu namoro com Marcella Rica. Os seguidores da atriz, que vive a Kira na novela Salve-se Quem Puder, quiseram saber bastante sobre o relacionamento. Uma das perguntas, prontamente respondida, foi sobre o futuro da relação. Uma fã quis saber se elas pretendem casar.

“Penso, sim”, disse a gaúcha.

Outra pergunta foi sobre a sexualidade da atriz. Uma seguidora questionou se ela se considera lésbica ou bissexual.

“ Me considero bi. Tudo o que eu vivi antes de conhecer a Má foi verdadeiro, real, de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi”, disse.

As atrizes assumiram o namoro em dezembro do ano passado.

Isolada para beijo na trama

Vitória Strada e Thiago Fragoso estão isolados em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, um procedimento que vem sendo adotado por atores da Globo, seguindo o protocolo de segurança da emissora, na retomada das gravações das novelas.

Os dois, que fizeram testes para o novo coronavírus no último sábado (26) e devem repetir o exame na quinta (01), vão gravar a primeira cena de beijo entre seus personagens, Kyra/Cleide e Alan em Salve-se Quem Puder, caso o resultado negativo seja confirmado.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, eles devem gravar cerca de 20 cenas românticas de seus personagens.

Fonte: O Fuxico