Celebridades

Velório de Paulo Gustavo será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Fãs poderão se despedir e prestar a última homenagem
Foto: Reprodução / InstagramPaulo Gustavo não resiste as complicações da doença Covid-19
Paulo Gustavo não resiste as complicações da doença Covid-19

Familiares de Paulo Gustavo informaram que o corpo do ator, que morreu na noite desta terça-feira (04), em consequência da Covid-19, será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

O local será aberto ao público, mas com moderação para evitar aglomerações, seguindo as orientações das organizações de saúde.

O ator de 42 anos, nascido e criado em Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro, deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses. O casal recorreu à fertilização in vitro e à gestação por meio de duas barrigas de aluguel. Os bebês nasceram em 2019, nos Estados Unidos.

Ainda não há informações sobre o local do funeral.  

A morte

Morreu na noite desta terça-feira (4), o comediante Paulo Gustavo . Aos 42 anos, o humorista lutava bravamente contra as complicações da Covid-19. Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. O hospital enviou o seguinte comunicado:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.  

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."

Fonte: O Fuxico

Saiba mais sobre: