Esporte

UFC 238: Jessica Eye enfrenta Valentina Shevchenko e sofre nocaute assustador

Bastidores do UFC 238, realizado no último sábado, mostram desafiante ao cinturão peso-mosca feminino se desesperando e chorando junto aos seus técnicos: "Eu estraguei tudo!"
Foto: Divulgaçãovalentina shevchenko vs jessica eye
Valentina Shevchenko vs Jessica Eye

A derrota por nocaute de Jessica Eye para Valentina Shevchenko no co-evento principal do UFC 238 gerou reações fortes tanto na lutadora quanto no comentarista e campeão dos pesos-pesados da organização, Daniel Cormier. As imagens captadas pelas câmeras do quadro "The Thrill and The Agony" produzido pelo próprio UFC mostrando os bastidores do evento mostraram Cormier desviando o olhar do octógono no momento em que Eye cai inconsciente após receber o chute na cabeça que encerrou a luta.

Além da reação de Cormier, a própria Jessica Eye é flagrada se desesperando após deixar o octógono. Chorando muito no ombro do seu treinador, a lutadora só repetia: "Eu estraguei tudo..." enquanto era consolada pela equipe.

O quadro também mostrou a decepção dos córneres de Donald Cerrone e Marlon Moraes após os lutadores perderem suas lutas, e também a felicidade das equipes de Tony Ferguson e Henry Cejudo no momento em que as lutas foram definidas, e também nos bastidores.

Fonte: SporTV Combate