Geral

Ti-ti-ti: Pedro atropela Camila, durante tentativa de vingança contra Luti

Revoltado com o beijo de Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) na faculdade, Pedro (Marco Pigossi) resolve se vingar do filho de Ari (Murilo Benício). Em uma moto, o irmão de Val (Juliana Paiva) espera a saída do jovem.

Luti sai da faculdade e grita por Camila. Ao atravessar a rua, ele deixa o celular cair e se distrai. Nisso, Pedro arranca com a moto em direção ao filho de Suzana (Malu Mader).

Do outro lado, Camila assiste à cena e se desespera. A irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) corre para salvar Luti e o empurra para longe do veículo. Pedro não consegue frear a moto e acerta a amada.

A jovem fica desmaiada no chão. Sem nenhum ferimento, Luti fica em estado de choque. "Camila! Camila, fala comigo, por favor!". Val (Juliana Paiva) e Madu (Carolinie) chegam e chamam a emergência.

 

 

Logo, o filho de Ari comenta revoltado: "Você viu? Ele fez de propósito, Val! Ele veio para cima de mim! Esse desgraçado queria me acertar!". Valquíria se aproxima do motoqueiro e vê que é seu irmão.

Luti fica indignado e parte para cima de Pedro, que está ferido no chão. "Não, Luti! Calma! Ele está mal, não está vendo?", diz Val.

No entanto, Luti não perdoa e ameaça: "O que você queria, seu imbecil?! Me matar? Se acontecer alguma coisa com a Camila, quem vai te matar sou eu!".

 

 

Em seguida, as ambulâncias chegam e resgatam Pedro e Camila. Será que os dois vão se recuperar? Não perca os próximos capítulos de Ti-ti-ti! A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 21 de fevereiro.

 

Fonte: Globo.com