Entretenimento

The Witcher, da Netflix, irá mostrar a vida de Geralt quando criança

A Netflix confirmou que Tristan Ruggeri vai interpretar uma versão mais jovem do protagonista Geralt de Rívia, em The Witcher, sendo este o primeiro grande papel do ator.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Redanian Intelligence, que havia noticiado a atualização do elenco na página oficial da série no IMDB.

Embora nenhuma informação tenha divulgada, além da escolha do ator, pode-se presumir que ele vai aparecer, principalmente, em flashbacks. A infância de Geralt nunca foi foco nos livros. Embora muito se tenha falado sobre o treinamento dele em Kaer Morhen, com Vesemir, não há cenas específicas descritas nas páginas sobre este período.

Durante a San Diego Comic-Con 2019, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich disse, em entrevista ao IGN, que tanto os romances quanto os contos são extremamente importantes. "Somos todos grandes fãs dos livros, assim como dos videogames. No entanto, a série é focada apenas nos livros; é naquelas histórias que nos inspiramos -- nos contos, especificamente".

Henry Cavill, que interpreta o Geralt adulto, contou sobre a experiência dele com os games e como era importantes para ele interpretar um personagem tão icônico.

"Para mim, pessoalmente, será como jogar The Witcher 3 novamente, mas com uma skin completamente diferente", disse. "Acho que seria interessante. Joguei o game até o final mais de uma vez e achei muito legal, vi tudo que podia, ainda me sinto motivado a jogar mais algumas vezes, mas é como se eu pudesse jogá-lo mais uma vez, de forma diferente. Então, sim, é isso que sinto fazendo parte do seriado. Sim, é o Geralt de Rívia, o Bruxo, mas ele tem a minha aparência agora. Para mim, isto é interessante. Traz um frescor, enquanto mantém temas principais de maneira similar".

Fonte: IGN