Entretenimento

The Boys: Por que Butcher ganhou os poderes de Homelander na 3ª temporada?

Foto: Amazon / DivulgaçãoThe Boys: Por que Butcher ganhou os poderes de Homelander na 3ª temporada?
The Boys: Por que Butcher ganhou os poderes de Homelander na 3ª temporada?

A nova temporada de The Boys tem dado o que falar, com as novas informações apresentadas em novo trailer. Nas imagens, o personagem Billy Butcher, interpretado pelo ator Karl Urban, ganha superpoderes e imediatamente se torna o maior inimigo de Homelander (Capitão Pátria) até hoje.

No teaser, são reveladas várias tramas que se desenrolarão ao longo da 3ª temporada, e, sem dúvidas a mais chocante delas, é a revelação dos superpoderes de Butcher, com seus olhos brilhando em ouro e ele vomitando antes de lasers serem disparados.

Como resultado disso, Billy Butcher se torna o inimigo mais perigoso de Homelander, personagem interpretado por Antony Starr. Porém, o ódio de Butcher pelo seu inimigo declarado pode se tornar ainda maior, justamente pelo fato dele estar se tornando uma espécie de Homelander, por adquirir os poderes do mesmo.

Como Butcher consegue os superpoderes

Nas HQs em que a série é baseada, a injeção do Composto V concede a Butcher super força, permitindo que ele dispute de forma adequada com os Supers, seus inimigos. Isso leva ele a um confronto épico com Homelander.

Na história original, após esse duelo, Butcher passa a perseguir sua equipe, tornando-o uma ameaça ainda maior que o próprio vilão. Com isso, a pergunta que fica é: será que a série irá seguir os mesmos rumos das HQs?

Na série, a Amazon, concedeu a Butcher uma estética um pouco diferente, dando visão a laser e o fazendo parecer cada vez mais com seu inimigo. Essa mudança configura Butcher com um personagem trágico, tornando ele uma representação literal daquilo que ele mais odeia.

Com a 4ª temporada confirmada, as semelhanças entre Butcher e Homelander podem ser um provável aceno para o futuro cada vez mais sombrio em The Boys.

A série da Amazon tem sua 3ª temporada com data de estreia marcada para o dia 3 de junho de 2022 e até lá, deixa seus fãs com altas expectativas para embates ainda mais sangrentos e personagens cada vez mais insanos, bem ao estilo de The Boys.

Fonte: Tecmundo